Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 26 de Junho, 2009

Quando já estava mesmo a fechar o "estaminé" fui (muito bem) desencaminhada por um amigo, o E., para ir até uma esplanada comer um gelado. Ohhhh que chatice!!! Saímos de lá eram já dez da noite e nem demos pelo tempo passar. O local? Piazza del Mare. Não estava uma daquelas tardes / início de noite fabulosas de Verão (como já as apanhei este ano), diria mesmo que até estava um tudo nada de "frescote" - nota: voltar a colocar a sweat-shirt no porta-bagagens do carro e NÃO a retirar de lá, seja porque razão for... mesmo que venha para lavar (como aconteceu a que até há duas semanas atrás lá estava), substituir, na hora, por outra - mais a mais eu estava de t-shirt... não há de ser nada.
A verdade é que soube tão bem... assim um descomprimir da semana, fiquei com a sensação que já estava em fim-de-semana... há três dias atrás! O que é excelente, boa? O que quer dizer que ainda tenho mais dois dias pela frente para gozar, com bom tempo... ou não... isso não interessa mesmo nada! É fim-de-semana e... vou aproveitá-lo!!!

tags: ,
publicado por K às 23:51

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)