Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 13 de Abril, 2012

Ontem enviei um e-mail para o local (instituição) onde a minha mãe trabalhava e pedi que, caso fosse possível, distribuíssem por todos os Colaboradores. Foi um pequeno texto, com 3 ou 4 parágrafos, de agradecimento ao apoio que nos têm dado e, de certa forma, no dia de anos da minha mãe, uma maneira (bonita) de recordar a mulher fantástica que ela foi. Anexei a mesma fotografia que aqui partilhei.

 

Foi muito bem aceite o meu e-mail e distribuído por todos. Ainda bem. Tenho a certeza que ela ficou bastante contente - estou neste momento a "realizar" que foi um bonito presente que lhe ofereci; mesmo que a intenção, directa (consciente), não tenha sido essa.

 

Tenho recebido, ao longo do dia de hoje, e-mails de resposta a agradecerem o "obrigada" e a enaltecerem, uma vez mais, a minha mãe. Parece exagero, mas não é. Eu sou suspeita, afinal era a minha mãe, mas, de facto, sempre foi uma pessoa muito querida por todos. Mesmo "os mais tortos", para além de ela os conseguir endireitar, minimamente, gostavam dela.

Alguns também já telefonaram ao meu pai - o agradecimento e o texto foi escrito em nome dos dois, naturalmente - a agradecer e a dizer que todos gostaram, ficaram comovidos e causou um burburinho "bom" (já são palavras minhas, está bom de ver).

 

Enche-me o coração. Mais, não tenho a menor dúvida que enche o dela também.

 

Um grande beijinho Mãe e obrigada por ter feito parte das nossas vidas e por nos ter "tocado" tanto. Sem dúvida um exemplo a seguir em tantas, tantas coisas!

tags:
publicado por K às 16:57

E mais uma vez fico de lágrima no canto do olho e com o coração apertado, muito apertado!
Estrelinha a 13 de Abril de 2012 às 18:57

:)
beijinho GANDE para ti!

Sabes que ela só quer que a deixemos orgulhosa e que continuemos a viver (bem) a nossa vida, não sabes?
K a 13 de Abril de 2012 às 19:03

Sim claro que sei:) beijinho grande :)
Estrelinha a 13 de Abril de 2012 às 19:08


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)