Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 27 de Março, 2012

Tive pena que o resultado de hoje, entre o Benfica e o Chelsea, terminasse na derrota da equipa portuguesa.

Mas gostei de ver o meu pai a vibrar com o jogo, sempre entusiamado, a assobiar os ingleses sempre que tinham a bola - até ao momento em que lhe disse que estava quase a ficar surda (eu tenho mau feitio) - a entoar alguns dos cânticos, havia alturas que parecia um miúdo pequeno. Com o andar da carruagem foi ficando um pouco desiludido. E, creio, esse terá sido o seu estado de espírito no final do jogo. Teria sido perfeito, para ele, se o Benfica tivesse ganho na sua estreia no estádio. Esperemos que na segunda mão consigam dar a volta ao resultado.

 

Sim, não é uma equipa daquelas "bem" acessíveis. Mas, meus caros, neste tipo de competição e nesta altura... não estão, certamente, à espera de milagres. Se querem chegar mais longe... vão ter de fazer melhor, em especial no que toca à finalização. Fiquei com a ideia de que tinham receio de rematar à baliza.

 

5ªFeira será a vez do "meu" Sporting e espero que se portem bem melhor do que o Benfica.

tags:
publicado por K às 23:47

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)