Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 26 de Março, 2012

Têm sido uns dias de férias estranhos. Depois embate dos primeiros dias, as coisas, finalmente acalmaram. Chego agora à conclusão que desde as 19h de Sábado que não saio à rua, nem sequer à varanda. Às tantas estou em modo "sossegado em demasia" o que também não será muito recomendável.

 

Em geral, no meio da minha azáfama, que preenche os meus dias, gosto de ter um dia em que não faço nenhum. Passo o dia inteiro em frente à televisão. Às vezes acompanhada de "real junk food". É assim uma maneira de carregar baterias. Ontem, Domingo, foi um desses dias. Até os ídolos eu vi! E, não, ainda não há motivo para preocupação. Uma vez não tem mal. Espero...

Hoje acabou por ser mais um dia de preguiça a 90%, ou quase. Esta é a parte em que talvez ficasse apreensiva. Dois dias seguidos em que a K. não sai de casa, nem tem mil e trezentos assuntos para despachar? Para falar a verdade, os assuntos existem, não estou é muito para aí virada. Enfim, não há de ser nada. Dois dias de preguiça e consumo quase vegetativo de televisão (fox life na sua essência, claro está).

 

Nos próximos dias o panorama das festas será bem distinto e irá fazer-me, também, muito bem. Tem de se com calma, eu já sei. Mas, é mais forte do que eu, prefiro estar bem atenta a algum sinal que evidencie que, de alguma forma, possa estar quase a descarrilar. Porque isso é que não se pretende, de todo.

tags:
publicado por K às 18:37

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)