Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 21 de Março, 2012

Bom, bom é enviar a dita apresentação para o nosso anfitrião, dizerem-nos que está tudo ok a esta distância do início da mesma. Estamos a uns distantes 5.400 segundos (ou seja, 90 minutos, ou se quiserem, uma hora e meia).

 

Acabo por ficar com imenso tempo...

Para descontrair, vou sair já de casa, dar um girinho, quem sabe comprar o presente surpresa para o meu pai e... preparar-me psicologicamente para o que vou conseguir dizer no tempo que me está destinado. É que às tantas entusiasmei-me - não se percebe, coisa nunca vista por estes lados - e temo não ter tempo para tudo o que está preparado.

 

On va voir!

 

[Actualização às 19:44:

Correu lindamente. Diria mais, superou as minhas expectativas. A audiência portou-se à altura e participou q.b., deixando-me espaço (e tempo) para vender o meu peixe.

Ah e, naturalmente, foi uma excelente oportunidade de dar a conhecer os serviços que prestamos (na empresa onde trabalho). No final, tive um dos elementos que veio ter comigo a perguntar-me se fazíamos determinado trabalho (e sim!), pelo que no final deste dia de férias consegui angariar mais um provável cliente. Fora os outros presentes na sala que para além de terem ficado, também, a saber o que fazemos, poderão servir como nossos intermediários. K. não brinca em serviço, mesmo. Pena é que haja muito boa (?) gente que não saiba ver isso. Anyway... Muitos pontos para mim.

Obaaaaa!]

tags:
publicado por K às 15:35

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)