Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 22 de Junho, 2009

Tenho de admitir... contra tudo o que seria de esperar... há já uns dias que ando blue... :(
E se tenho "justificações", pois claro que sim. Se me apetece partilhá-las? Ainda não...
Mas, uma coisa é certa: irrita-me estar assim e ainda para mais pela causa que é.
Mas não há de ser nada. Um dia atrás do outro... certo? Melhores dias virão.

A verdade é que tenho feito por mim, a ver se a neura passa - não está a ser mesmo nada fácil, diga-se - tenho tentado divertir-me (e enquanto o estou a fazer, pouco mais ou menos, a neura, mesmo que por momentos, deixa de existir... para, depois, infelizmente, voltar), o que inclui idas à praia, sair à noite (infelizmente a saída de Sábado foi um grande flop... nem a minha necessidade "orgente" de dançar e divertir conseguiu ser mais forte...), mais praia...

Tenho de agir. Sei que, pelo menos temporariamente, isso vai aumentar a minha neura... mas a vida é mesmo assim, é feita destes altos e baixos. Mas não posso continuar neste "chove não molha", com a certeza que o "deixar andar" irá ter consequências muito mais nefastas. Estava com a vã esperança - digamos que a "frio" e muito racionalmente, estava (e estou) a ser bastante ingénua... ou a querer acreditar no impossível - que as coisas resultassem de outra forma. Está mais do que claro que isso não vai acontecer. Cada dia que passa tenho (mais) confirmações disso mesmo. Oh vida! Por que será que nunca mais aprendo? E por que é que complicamos tanto as coisas? Porque raio a vida não podia ser, um tudo nada, mais simples?

Sim, provavelmente somos nós que complicamos tudo...
Mas isto nos últimos tempos tem tido tendência a complicar-se bastante...
Mais logo vou conseguir desanuviar, com a minha aula das D.
Tenho de conseguir "relaxar", não pensar tanto nas coisas... "que será, será" e, desta forma, pode ser que a neura passe.

tags: ,
publicado por K às 13:13

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)