Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 15 de Março, 2012

Odeio que tenha de levantar a voz para que façam algo que já tinha dado indicações, anteriormente, mas, que pensavam que por um motivo oculto não era para executar. Odeio.

 

Sou daquelas pessoas que defende que as instruções podem ser dadas sem ser com voz autoritária. O problema é quando os nossos interlocutores não acham isso. Remédio: levam com nível sonoro mais elevado e o tom mais grave. Se é assim que querem, faço-lhes a vontade. Siga!

tags:
publicado por K às 11:26

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)