Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 12 de Março, 2012

Expliquem-me, por favor, como se eu tivesse 5 anos... não havendo nenhum acidente com petroleiro e/ou plataforma petrolífera (felizmente), não estando os EUA "visivelmente" envolvidos numa daquelas contendas (cujo objectivo não declarado é garantir a sobrevivência da sua máquina de guerra), não havendo, supostamente (e ainda bem) um cataclismo... por que é que os combustíveis continuam a aumentar como se não houvesse amanhã?

Mas, recordo, expliquem-me como se eu tivesse 5, vá 6 anos.

tags:
publicado por K às 16:12

Não sei, só sei que o meu menino amanha ja tem de ir á bomba e nao tenho a menor vontade.
É ridiculo o preço a que chegou !
be-or-notbe-dois a 12 de Março de 2012 às 21:44

Com te compreendo.
O teu menino é o teu carro?
K a 13 de Março de 2012 às 13:35

Sim, sim. O 'meu' menino é o 'meu' carro.

:)
O meu primeiro carro também era o meu menino.
Achei piada!

Cada vez que fazia alguma asneira - e fiz algumas - pedia-lhe desculpa e tudo.
K a 13 de Março de 2012 às 21:20

Ahaha :)
Se não fosse ele andava de transportes ou a pé, por isso tenho de o estimar bem .


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)