Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 17 de Junho, 2009

Estou quase, literalmente, a derreter. E porquê? Por nada não... assim de repente... está um calor completamente abrasador. A juntar a isso temos (há já uns dias) o ar condicionado do escritório avariado. Estão a ver o filme? Não sei quantas pessoas num open-space e sem ar condicionado!!! Temos as janelas escancaradas, assim como as portas, ahhhh e tivemos direito a uma ventoinha - está numa das partes do open-space, felizmente está do meu lado, e é muito cobiçada pelos colegas do outro lado... cada vez que passam "invejam-na" (nota, o "meu" lado é local de passagem para os outros... agora imaginem o número de vezes que ouço a mesma coisa... lindo) - onde é que eu ía, mesmo? Pois, mesmo com as janelas e as portas abertas (e o "varrer do ar" da ventoinha), a verdade é que está um calor impossível. Como diz uma amiga minha "não há condições".
Parece que há uma peça que está avariada e que demora algumas semanas a chegar (deve vir da conchichina). Já passaram algumas semanas - tenho estado fora do escritório, só esta semana regressei "a tempo inteiro" ao fim de quase dois meses - mas dá ideia que a contagem dos dias volta sempre ao início. Oh sorte!!!
Se demorar muito mais tempo... acho que vou organizar uma "manif" (recordando os tempos de faculdade... em homenagem aos 10 anos depois que estive na direcção da associação de estudantes). Já passaram 10 anos!!!! Acabei que ficar em estado de choque, só um momento para eu me recuperar.

...
...
...
...
isto está difícil
...
...
...
É nestas pequenas (grandes) coisas que se vê como o tempo passa a correr... isto já passa.
Enfim, voltando à questão... não tarda muito... pondero mesmo a hipótese de reactivar a minha veia mais reaccionária!!!

tags:
publicado por K às 18:01

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)