Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 07 de Março, 2012

«Qual o melhor local para fazer inversão de marcha? Ora deixa cá ver... está aqui uma aberta, entre os carros estacionados, vai ser já aqui. Ora bolas, estão aqui umas riscas brancas no chão, por baixo do meu carro. O que será isto? Ah, espera, se calhar isto é uma passadeira para peões. Será que há problema em fazer inversão de marcha aqui?! Ah, olha, isto deve ser um peão, que está a utilizar a passadeira para atravessar a estrada. Mas, que coisa mais estranha que este peão está a fazer. Onde é que já se viu? Ah, espera, acho que o peão se assustou porque viu a minha carrinha a ir, literalmente, na sua direcção. Mas deve ser tonto, este peão. Como se alguma vez eu deixasse que o meu carro lhe batesse. Se calhar o melhor é fazer aquele gesto universal para pedir desculpa. Qual era mesmo? Ah, é este.»

 

Quase que juro que este deve ter sido o monólogo que uma senhora teve, enquanto quase me atropelava quando eu atravessava, pacatamente, uma passadeira. E asseguro-vos, olhei para a esquerda, para a direita, antes de atravessar e quando já estava na passadeira, assustei-me porque esta senhora teve a brilhante ideia de fazer inversão de marcha naquela altura para cima de mim. É normal? Se calhar eu é que não sou...

tags:
publicado por K às 21:18

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)