Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 17 de Junho, 2009

Hoje (ou melhor, ontem, 3ª Feira, é o que dá chegar tarde a casa...) fui jantar com o Johnny. Há mais de três anos que andávamos para marcar qualquer coisa... é verdade, o tempo passa num ápice. Para além de pormos a conversa em dia (a contarmos as coisas boas e más que nos sucederam neste tempo), soube bem a parte em que ele me pede conselhos "de mulher" relativamente ao caso dele actual. Claro que lhe dei na cabeça sobre imensa burrice que fez. E, acima de tudo, pela "pressa" em saltar de uma situação para outra... sem lhe dar tempo. Todos precisamos. Sei que ele nunca vai "dar-se" esse tempo. Vai ser sempre assim, sempre foi. Não somos todos iguais, é certo. Mas, foi também o que lhe disse, ele precisa de se "redescobrir" e... por este caminho não chega lá. A ver vamos como este caso dele se vai resolver... Há coisas que nunca mudam. E ele está igualzinho... mesmo! :)

tags:
publicado por K às 00:59

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)