Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 03 de Março, 2012

Está-me cá a parecer que, nos próximos tempos, vou ser uma Maria Madalena, não?

Ainda há momentos, a propósito de um e-mail que recebi de um amigo (em resposta a um de agradecimento que eu tinha enviado) comecei a chorar que nem uma Maria Madalena. Como boa lógica matemática, está claro o que irá suceder.

Deve ser normal, se não for, pelo menos para mim, aparentemente, será.

Vidas!

tags: ,
publicado por K às 08:37

Venho por bem. Sou uma pessoa aparentemente fria no meu dia a dia, mas aqui pela blogoesfera acabo por mostrar o meu lado mais sensivel e fico com o coração pequenino ao ver que existem pessoas que sofrem. Ler o teu blog tornou-se uma rotina pois tenho me apercebido do quanto deve ser dificil, ja me tentei meter no teu lugar inumeras vezes e acho que ate consegui sentir dor. Escreve sobre esse assunto, todos os dias a toda a hora, irá chegar um dia em que vais ganhar força e coragem para enfrentar esta fase com outro olhar, por enquanto expressa-te e diz tudo o que sentes e te magoa. Mas sobretudo sente-te orgulhosa por teres sido filha dessa grande mulher, pois sempre q falas nela sente-se um orgulho enorme na tua escrita.
be-or-notbe-dois a 3 de Março de 2012 às 22:45


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)