Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 29 de Fevereiro, 2012

Sim, ainda (me) custa acreditar.

tags:
publicado por K às 23:10

Agora dói, dói muito. Mas depois a dor irá dar lugar às recordações, as boas, que serão muitas com toda a certeza... Ela cumpriu, e muito bem, o seu papel. A nós resta-nos recordá-la como ela merece ser recordada... como uma grande mulher, uma lutadora, uma pessoa muito especial que tivemos a sorte de se cruzar na nossa vida. Qualquer coisa estamos aqui tu sabes :) Beijinho grande grande!!!
Lisete a 1 de Março de 2012 às 09:23

Obrigada. E obrigada pelo apoio, a ti e a todos.
Um beijinho.
K a 1 de Março de 2012 às 20:39

Vagueava pelo mundo da blogoesfera e encontrei o teu blog. Gostei muito, pois apesar de tudo pareces ter uma força interior que te eleva a cima dos problemas.
Não será certamente uma fase fácil na tua vida, mas escrever alivia sempre um pouco, e ouvir outras historias faz-nos sentir um pouco melhor. Não imagino sequer o que possas sentir e acredito que nem tu mesmas estejas a acreditar em tudo, mas a cada dia que passa estas mais perto de encontrar a força que precisas.
be-or-notbe-dois a 1 de Março de 2012 às 14:46

Bem-vinda!
Sim, não têm sido os melhores dias. Mas melhores virão, vêm sempre, mesmo que demorem algum tempo.
Quem vier por bem, será sempre bem recebida neste espaço.
K a 1 de Março de 2012 às 20:42


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)