Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 16 de Junho, 2009

E tão distinto de ontem que é hoje o meu estado de espírito!!!
Yupieeeeeeee!!!!

Claro que ajudou ter tido um dia mais calmo (leia-se que não parei o dia inteiro, mas consegui sair à hora que tinha programado, tendo despachado o que tinha para fazer hoje!) no trabalho e, sem dúvida ter-me mimado. E que mimos foram esses? Uma incursão a esse belo "carregador de baterias" que dá pelo nome de cabeleireiro. Usufruí de tudo a que tinha direito, vim de lá como nova. Sabe tão bemmmmmm!!! Novo look acompanhado de uma bela sessão de pés e mãos. Estou mesmo como nova!

Ah e para terminar o dia com chave de ouro, finalmente consegui marcar o jantar com o J. Há mais de 3 anos :o (é verdade, infelizmente) que estamos para agendar... mais vale tarde que nunca. Por falar nisso, tenho de me por ao fresco, que é como quem diz ir ter com ele.

tags:
publicado por K às 19:49

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)