Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 21 de Fevereiro, 2012

Sim, existem diversos motivos para a minha neura. Uns mais evidentes, outros nem por isso. E sem sombra de dúvida que um deles, pertencendo, talvez, aos menos óbvios, seja o aproximar do dia 24. É que já na próxima 6ª Feira faço anos. Tenho saudades do tempo em que a contagem decrescente para esse dia era uma excitação. E fazer anos era a melhor coisa do mundo. Em geral (e ainda bem), ainda gosto, MUITO, de festejar o dia. Mas e aqui está a questão da idade, só pode, a verdade é que, invariavelmente, fazemos uma série de balanços. Olhamos para trás, para os lados, para a frente. Existe, também, o medo ao realizarmos quantas pessoas poderão não estar cá para o ano - incluindo nós. Sim, isso devia dar-nos mais motivo para celebrar, sem dúvida. E normalmente dá. Mas, não está a ser assim, pelo menos até ver.

 

Mas não deixo de esboçar um sorriso ao constatar que, mesmo com uma neura descomunal, o estar "comigo", "eu e mais eu", ajuda-me a distrair, a animar, a tentar ver a coisa por outro ângulo. Há quem tema estar sozinho, porque pode não gostar de ouvir o que, efectivamente, lhe vai no coração. Eu não tenho esses problemas, felizmente. Bem, vou atacar o estudo que hoje é dia de "castigo".

tags: , ,
publicado por K às 13:37

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)