Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 20 de Fevereiro, 2012

Em geral não acho grande piada a esta festa. Compreendo o seu significado. Não tenho nada contra, mesmo, quem gosta de celebrá-lo - apesar de achar que não temos temperaturas meteorológicas que justifiquem a reduzida indumentária dos desfiles; mas isto sou eu e o meu mau feitio. Se não me falha a memória, quando os meus anos calham junto a esta festa, lá me rendo e alinho na coisa. Como em quase tudo o resto... ou é, ou não é. Se for para ir a uma festa de carnaval mascarada, não há de faltar nada, pois estão.

Este ano, para não variar, não estou para ai virada. Já no Sábado (e na 6ª Feira) me baldei aos festejos e será assim nos próximos dias. Claro que o meu estado de espírito não está, minimamente, em sintonia com a alegria do Carnaval. Dou por mim até a invejar - atenção, daquela inveja "boa" - quem, apesar dos problemas (toda a gente tem algo que os apoquenta) consegue por tudo para trás das costas e alinhar na diversão. A alegria também ajuda a combater os dias menos bons. E eu sei - então não sei?

tags:
publicado por K às 13:53

Eu também não sou muito fã do Carnaval. Apesar de achar que os miúdos ficam muito giros com os disfarces :) Ontem cá em casa havia uma coelhinha (tão fofa que nem imaginas) e uma "espantalhita" também muito gira :) E sobretudo felizes :)
Quanto a ti, estás quase, quase a ficar mais velhota ;)
Beijinho grande carregado de muita força **
Sónia a 20 de Fevereiro de 2012 às 17:32


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)