Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 14 de Fevereiro, 2012

Eis mais um belo exemplo de acções, absolutamente espectaculares, que eu faço. Chego ao escritório, "monto" o estaminé - ligar cabos e cabinhos para o computador funcionar - e vá de me agarrar ao teclado que hoje o tempo escasseia. Por um ou duas vezes fiquei com a impressão que o "portatél" não estaria ligado à energia - porque o monitor perdia parte do brilho e etc. e tal. De todas essas vezes dei-me ao trabalho de verificar se tinha, efectivamente, ligado o cabo à ficha (e tinha!). Umas três horas depois de ter iniciado o trabalho (sim, sou uma sortuda, o computador é novo, a bateria está novinha em folha e aguenta, felizmente, alguns minutos valentes) e enquanto estava a meio de um relatório... ta-na-na-nan... o computador faz "caput". Que é como quem diz, desliga tudo como que a transmitir-me "já trabalhei que chegue, vou mas é dormir. O que tinha sucedido? Nada de mais, a K. esqueceu-se que, para além de estar ligado à corrente, a outra extremidade do cabo DEVE ser conectada ao computador - ainda não funciona por wireless. Isto só eu. Ainda pensei dizer um ou dois palavrões. Mas, acabei por recuperar o trabalho - as aplicações do shô Bill Gates estão um tudo nada melhores - menos mal, foi só o susto.

publicado por K às 12:57

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)