Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 13 de Fevereiro, 2012

Imaginem que estão meses a fio à espera de uma notícia importante. Algo que poderá mudar a maneira como encaram uma série de coisas. Os dias que antecederam essa revelação foram um autêntico tormento. Assim que me lembre, terão sido dos que foram preenchidos com níveis de ansiedade mais elevados. Felizmente, por vezes, coisas boas acontecem. E foi esse o caso. Ainda estou um pouco em choque, a tentar absorver e interiorizar a dita notícia.

[Nota: o meu "estado de felicidade" só não é completo porque a minha mãe está como está]

tags:
publicado por K às 13:11

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)