Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 15 de Junho, 2009

As mini férias foram óptimas e já estou cheia de saudades... (de tão boas que foram irão ter um post específico... assim que passar o meu mau humor).

Infelizmente o dia está a correr de mal a pior... só tenho vontade de começar a... dar murros a torto e a direito, leia-se socos muito bem dados a determinadas pessoas, não de forma indiscriminada, e com a força necessária para os deixar inanimados, desta forma deixavam de dizer baboseiras, fazer asneiras que outros (moi mêmê) têm de resolver... não há de ser nada. Sei que tenho de me despachar, os segundos estão a contar... porque é que é sempre assim? Esta corrida infernal contra o tempo? Raios partam!!!

tags:
publicado por K às 16:09

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)