Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 08 de Fevereiro, 2012

Não me apetece estar com os meus Amigos. Não me apetece estar com (quase) ninguém. Há, apenas, uma (vá duas) excepções. Não me apetece porque não tenho vontade, nem energia, para estar a "fingir" que está tudo bem. Quando, em boa verdade, estou neste estado de ansiedade. E não, sendo eles meus amigos, de verdade, não tenho (nem devo) simular que está tudo bem, quando, efectivamente, não é essa a realidade. Mas, e aqui está o busílis da questão, teria de estar a dizer o porquê. E isso, isso é o motivo que me leva a ficar quietinha no meu canto. Já falta pouco. Mesmo pouco, para quem esperou tanto. E, a bem dizer, a angústia cresce desmesuradamente, à medida que os minutos e os segundos passam vertiginosamente.

 

Se devia tentar combater este estado de espírito? Se calhar devia. Até porque pode não ser saudável - o que sei eu disso? - mas não estou para aí virada. Estou apavorada. E já o confessei a umas duas pessoas. Só. Para já chega.

 

E não, não tem a ver com a minha mãe.

 

Sim, o trabalho, como em outras tantas alturas, tem sido um óptimo escape. Lá vou eu regressar ao dito, para afastar os maus pensamentos.

tags:
publicado por K às 13:50

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)