Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 03 de Fevereiro, 2012

Sim, está muito frio e em alguns locais as casas não estão preparadas e tudo e tudo e tudo. Eu opto por ter uma conta de electricidade um pouco maior nesta altura do ano (mesmo com o tarifário bi-horário) e consigo ter a casa aquecida. Não chega para andar de t-shirt em casa - como noutros locais, onde faz muuuuuuito mais frio (ainda ontem "facebookiei" com uma amiga que está na Suiça com temperaturas, um "tudo nada" mais baixas e sim, andam de t-shirt em casa), mas os sistemas de aquecimento são pensados de outra forma e, acima de tudo, instalados de raiz aquando da construção das casas - mas também não tenho de estar, completamente, ensandwichada (como o termo indica, lá está, tanta roupa que mais parecemos uma enorme "sande") como quando morava em casa dos meus pais.

E sim, na rua está um frio gélido e é necessário agasalharmo-nos.

Mas, em calhando, já passávamos a outro assunto, não?

Estamos no Inverno, queriam calor? Não, Inverno... frio! E sim, temos tido falta de chuva, não tarda vamos esgotar o assunto seca. Sempre será melhor do que andar sempre a falar da crise.

Ou melhor, vamos combinar tudo na mesma frase: "Está um frio do caraças, nunca mais chove e tudo isto vai piorar, ainda mais, a crise. O São Pedro está mesmo de costas voltadas para nós". Juntei a referência religiosa, porque, sabemos bem, é um "must" e uma aposta vencedora.

 

[Nota, ide ver o frio que faz onde está a Luna ou então, para mudarem completamente de "ambience" sigam a Pikitim que ontem (ou já seria hoje?) chegaram à Malásia]

 

Chega de devaneios... vou até ali mergulhar em apontamentos, exercícios, testes, exames e afins.

tags:
publicado por K às 09:00

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)