Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 31 de Janeiro, 2012

Resolvi pintar as unhas de azul lindo (é tipo um azul claro mas metálico) antes de sair de casa, já com o casaco vestido e tudo prontinho, para ver se, depois, não estragava a coisa. Porquê? Porque sim. Ontem à noite já estava demasiado de rastos para poder fazê-lo. Vai de fazer logo pela manhã, pois claro. Correu bem a pintura das ditas - em geral não há problema neste departamento. O pior, como aliás se esperava, foi ao sair. Consegui, não sei onde, que o polegar direito perdesse uma parte do verniz sabe-se lá onde (um dia destes vou descobrir algo pintalgado de azul, irei reclamar, entre botões, com a minha empregada, sem ter qualquer memória do dia de hoje). O indicador direito perdeu uma parte na fechadura exterior. Ficou bonita, com um "coisinho" azul - o que vale é que é por baixo e não se nota, a não se que se tenha para aí uns 4 anos de idade (ou o equivalente em altura... ou seja, quase da minha! ){#emotions_dlg.blink}.

 

Bem vistas as coisas, o saldo até é bastante positivo, em 20, apenas duas ficaram com umas lasquinhas - nada que "mai" logo não dê conta.

tags:
publicado por K às 12:42

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)