Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 22 de Janeiro, 2012

Já não me recordo - que isto da idade não perdoa - se tinha partilhado (aqui) que voltei "à escola". E, a par da aulas e tudo e tudo e tudo vêm, lá está, os exames e ter de estudar para os ditos. Como é sabido, se temos de estudar existe um reflexo condicionado, automático, de:

- arrumar o escritório antes - senão, como vamos ter espaço para conseguir estudar? Pelo menos desta vez consegui controlar, minimamente, este ímpeto e limitei-me ao básico da arrumação: providenciar espaço, efectivo, na secretária. Sem me preocupar em arrumar as coisas. Não tenho tempo para tudo. Logo, o escritório continua bagunça das grandes, mas, pelo menos, tenho a mesa livre para espalhar com os novos livros, apontamentos e afins.

 

- fome e gula. São coisas distintas e não convém confundir. Mas, a verdade, é que surgem com uma enorme força nestas alturas. Sim, tenho tentado, minimamente, resistir à segunda (começa por não ter, disponível, cá em casa, objectos que serviriam para atenuar esse desejo) e, no que concerne à primeira, até ver, a coisa está controlada. Até quando? Pois, desconheço.

 

Oh vida! E agora, após a pausa do lanche, vamos voltar ao ataque (do estudo).

tags:
publicado por K às 18:22

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)