Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 20 de Janeiro, 2012

Giro, mesmo giro, é tentar seguir umas indicações de um cliente. Está a ver o pingo doce? Ah, nós estamos mesmo ao lado. Porreiro, pá. Chego ao pingo doce, ou ao pé... e lá começo à procura do cliente - pequeno à parte: estava à procura de um edifício com uma dimensão considerável, algo que, a bem dizer, mesmo para alguém míope, não é muito complicado de vislumbrar (ainda para mais se tiver com as lentes colocadas) - dou voltas e mais voltas. Experimento quase todas as ruazinhas e becos nas imediações do dito pingo doce. Dou-me por vencida. Ou não terei entendido bem as indicações, ou algo está mal. Resolvo socorrer-me do meu orientador, Jimmy, o meu "tom-tom"; coloco a morada do cliente e... fez-se luz. Estão a ver o pingo doce? Pois... não tem nada a ver... é, exactamente, para a direcção oposta do dito supermercado e, surpresa, das surpresas... fica a uma distância de 1,8 km deste. Espectáculo! A sorte é que cheguei com bastante antecedência!

publicado por K às 09:44

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)