Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 06 de Janeiro, 2012

Ele há dias em que não vem inspiração para escrever. Ou achamos que não há nada de novo, está tudo velho. Ou estamos cansados de estar sempre a reclamar e a dizer mal. Ele há dias em que dá vontade de terminar este espaço. Vamos ver o que 2012 nos reserva.

 

Entretanto, e mudando um pouco a agulha, hoje vinha a caminho do escritório e lembrei-me que deveria ser criado um site, um blog - provavelmente já existe - em que, ao invés de estarmos a reclamar das coisas que este país tem que correm mal, muito mal... devia ser uma "ode" a Portugal. Do tipo: eu continuo a viver em Portugal porque...

Mesmo com a crise que se está a adensar. Com o aumento dos impostos. Com tudo isso. Ainda temos, felizmente, inúmeras coisas boas.

O objectivo é só falar das coisas boas que vão acontecendo - assim ao estilo daquele site das boas notícias - é que para tristezas e coisas a correr mal já temos os telejornais, algumas revistas, o parlamento, etc. e tal. Precisamos de ânimo. De nos lembrar que temos imensas qualidades - que outros povos não têm, MESMO - e que vamos conseguir dar a volta por cima, não duvido. Gostava, no entanto, que fosse dado, o novo impulso, com bons alicerces, para que não caia à mínima rajada de vento.

publicado por K às 13:33

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)