Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 26 de Maio, 2009

Acabei de saber (porque telefonei) que, afinal, hoje não haverá vistorias. Em suma: passei o dia inteiro à espera de algo que não se irá concretizar. Não há azar, não tenho mesmo mais nada para fazer, nem mais nenhum assunto entre mãos para despachar. Fora todas as pessoas que estavam mobilizadas (de manhã e agora à tarde) e que, também, esperaram em vão. Portugal no seu melhor, é o que eu vos digo.

tags: ,
publicado por K às 16:34

Outro dia, um holandês que tem um negócio na minha terra, pediu-me para servir de intérprete num assunto relativo a um trabalhador, a tratar na "inspecção de trabalho", (salvo erro era este o nome do organismo), para o qual tinha uma guia com marcação de entrevista no local X na hora Y com a senhora W. Lá chegados, o porteiro após consulta da guia informa que a senhora W não se encontrava no local para onde marcara a entrevista por ter tido « algo que fazer no exterior ». Contactada telefónicamente ainda tentou marcar para outro dia coisa que o holandês recusou mas acedu a deixar cópia dos documentos que era suposto a senhora W consultar. Ou seja que a senhora FUNCIONÁRIA PÚBLICA pôs e dispôs da vida do homem e óspois MARIMBOU-SE para o que tinha marcado e baldou-se. Ou então, não tem ou nem sabe o que é uma agenda. O holandês, ainda assim teve sorte porque eu não lhe cobrei nada.
Fulano a 27 de Maio de 2009 às 14:37


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)