Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 24 de Dezembro, 2011

A minha mãe liga-me hoje, dia 24 de Dezembro, às 12:05 a pedir para lhe comprar mais dois presentes, porque se tinha esquecido de me dizer e que eram muito importantes e que tinha mesmo de ir comprar. Pois claro que apetecia reclamar e refilar - pois tantas vezes lhe disse que ía comprar a quantidade de presentes que ela quisesse, sem qualquer problema, desde que isso não me obrigasse a andar na semana do Natal a tratar desses assuntos. Será que ela se baralhou e achou que o dia 24 já não pertence à semana do Natal? Todos os anos é a mesma coisa. Vidas! Logicamente que me dá para rir, com toda a situação... mas isto só a mim! O que vale é que o Fonte Nova não tem assim tanta gente - aliás até dá prazer andar a fazer compras - e depois de cirandar o centro comercial todo, para um dos presentes, o outro foi bastante fácil - lá consegui cumprir o objectivo. Retorno ao carro e faço-me à estrada a caminho do almoço, já com uma meia-hora de atraso. Mas é por uma boa causa, naturalmente. Pelo menos desta vez não vão refilar porque cheguei atrasada ao almoço - era o que mais faltava!

 

Ah e, claro, bom Natal!

A minha "consoada" vai começar, não tarda. E hoje à tarde já foram feitas as "filhoses" - e estão uma delícia, melhor dizendo... estavam (eu só as como quentinhas).

tags: ,
publicado por K às 19:12

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)