Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 26 de Maio, 2009

Apesar do que tinha inicialmente pensando...
A entrada no fim-de-semana começou muito bem, com a festa de "despedida de casado" do M. No entanto, Sábado tive de trabalhar :(
Ainda deu, contudo, para passar um excelente "quality time" com os meus pais. Inclusivamente consegui oferecer um pequeno "mimo" ao meu pai: ofereci-lhe uma bicicleta. Foi tão reconfortante ver a alegria e a comoção dele perante o meu gesto. Depois do que temos passado (e infelizmente ainda vamos atravessar), há momentos assim - não pelo "presente", mais pelo gesto (pode não ser muito "politicamente correcto" estar a afirmar este tipo de coisa, tendo sido eu a autora do dito) - é (mais) uma forma de dizer-lhe o quanto gosto dele, o quanto é importante para mim... E, de certa forma, consegue carregar um pouco as nossas baterias e forças, dá-nos alento.

O Domingo foi igualmente ex-ce-len-te!!! Um passeio no JATAÍ. Voltar a passar uma horinhas no Tejo, numa tarde de Domingo trouxe-me recordações muito boas, do tempo em que eu tinha as aulas de vela. Após tantos fins-de-semana inteiros a trabalhar, mesmo não tendo todo o tempo "livre", sem dúvida que foi óptimo.

Ontem o dia foi mais ou menos: reunião no trabalho para resolver sempre o eterno strec. Não há de ser nada. No entanto, terminou da melhor forma com o jantar com o P.

 

Estou aqui há horas à espera para acompanhar uma vistoria e... com tanta coisa para fazer é desesperante... ainda consigo ir despachando umas coisinhas... mas só penso na hora em que vou sair daqui e dar um girinho. Estou mesmo a precisar de férias e descontrair. Deitar uma série de coisas para trás das costas.

tags: , , ,
publicado por K às 15:19

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)