Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 20 de Dezembro, 2011

Natal é, também, almoços, jantares, lanches, que iniciam, algures, em Dezembro e se prolongam até meados de Janeiro. As hostilidades, este ano, começaram cedo e, o que é pior, têm vindo a aumentar, tanto de intensidade, como na frequência diária - que é como quem diz, mais do que uma ou duas por dia... es vero!

Não há regime, dieta, diabo a quatro que resista... socorro!

Ah e depois temos de juntar os aniversariantes e as respectivas festas... oh vida!

 

Este fim-de-semana foi passado em Santa Maria da Feira, fomos muitíssimo bem recebidos pelos nossos anfitriões que conseguiram a proeza de albergar 18 adultos, mais 6 crianças (espero não me estar a esquecer de alguém), para um almoço de Natal que iniciou no Sábado e terminou (para alguns) a meio Domingo. Ainda no Domingo, ainda tivemos um lanche de aniversário - da Maria que completou um ano, ena, ena!

O fim-de-semana anterior tinha sido, também, já um balão de ensaio nas hostes culinárias - fomos muito bem recebidos na escapadinha por Terras de Bouro, Amares, Viana, etc.

Ontem, 2ª Feira, tive (mais) um almoço de Natal. Hoje será um jantar de anos. 5ª Feira outro almoço de Natal. 6ª será mais um jantar... e chegamos a dia 24 já a rebolar com tanta comida.

Será que vou chegar ao final do ano com um acréscimo de uns 5 ou 6 kg? Por este andar... não sei não.

tags:
publicado por K às 13:41

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)