Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 21 de Maio, 2009

Há dias assim. Hoje foi um deles. Por um lado correu tudo muito bem, o que nos dá imensa satisafação: vermos o nosso esforço recompensado não só pelo nosso cliente directo, como pelos "indirectos" como por quem estava a "avaliar" esses indirectos. Sabe bem e ajuda a contrapor o resto. E o que é o resto? O do costume: alguém (neste caso concreto são "alguéns") que tenta, a todo o custo, puxar-nos o tapete. É a vida, em todo o lado temos de lidar com este tipo de situações. Quando ainda para mais, até lhe(s) deram alguma "trela"... sobra sempre para os mesmos, para não variar. Vai dar tudo no mesmo, eu já sei. Porque já não é a primeira vez, nem será a última... e tenho de aturar isto... até ao dia em que me saltar a tampa... de vez!

tags: ,
publicado por K às 23:18

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)