Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 23 de Novembro, 2011

A greve é um direito que assiste, a quem quer fazer. Mas, como em tudo, eu também sou livre de NÃO fazer greve. Independentemente das minhas ideologias políticas e afins. Como tal, não me venham chatear para eu aderir, era o que mais me faltava, nem me venham com bocas foleiras. Não só não faço greve como vou, depois das horas normais de trabalho, dar mais três horas de formação - esta semana é mesmo puxadota.

Agora, tenho consciência que em termos de trânsito e caos e tudo e tudo e tudo e tudo vai ser um problema enorme.

Apesar de tudo eu tenho imensa sorte - e reconheço isso mesmo - pois não dependo de transportes públicos para trabalhar. Para quem está dependente destes meio e não pretende fazer greve é mesmo bastante complicado cumprir o seu desejo de liberdade que, também, lhe assiste num estado de direito. A ver vamos como corre o dia de amanhã e da greve geral.

 

Ah e tal, entretanto lembrei-me que não é suposto dizer se se vai, ou não fazer greve. Diz que pode querer influenciar outros. Mas, azareco, está bem? Se tenho pessoas a quererem convencer-me de fazer greve, não posso, no meu blog, desabafar e dizer o que me vai na "iálma"? Não me cansem a beleza, sim?

tags:
publicado por K às 08:50

Olá. e por falar em greve, lê este texto http://laurindaalves.blogs.sapo.pt

nuno a 23 de Novembro de 2011 às 15:56


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)