Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 23 de Novembro, 2011

Em geral não tenho problemas em dormir, ou não tinha, melhor dizendo. Sempre consegui dormir de uma assentada e, em geral, sem despertadores para importunar o meu sono de beleza, umas oito horas. Mesmo com inúmeros stresses à minha volta, insónias nunca me assistiram - tirando alguns períodos, mais ou menos passageiros, como na altura em que tomei o malfadado medicamento de prevenção contra a malária.

Talvez por isso, sempre que tenho uma noite em que, sem qualquer razão aparente - e estou a incluir o subconsciente neste capítulo, só porque sim e me apetece - durmo menos do que é suposto, como esta noite, fico algo apreensiva. Hoje após cinco horas de sono acordei, de forma natural, como se tivesse dormido dez. Até aqui, aparentemente, nada de mal. Excepto que eu sei que, mais logo (e o dia vai ser muito longo) vou acusar as poucas horas de descanso. A não ser, lá está, que já seja efeitos da velhice - é do senso comum que os mais velhos dormem menos e, mesmo assim, não se ressentem com isso. Pode ser isso.

tags: ,
publicado por K às 08:37

olá. logo, logo, chegas a casa e compensar aquilo que não dormiste de noite. beijos e cont. de um bom trabalho
nuno a 23 de Novembro de 2011 às 15:58


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)