Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 22 de Novembro, 2011

Este ano têm nascido crianças umas atrás das outras - já há algum tempo tinha referido que tinha imensas amigas grávidas, agora é hora dos bebés nascerem - de tal forma que me é difícil acompanhar tudo. Desde amigas mais chegadas, às conhecidas, colegas, etc. estou certa que 2011 ficará para a história como um ano de baby boom.

 

Hoje de madrugada foi informada, via sms, que tinha nascido a Joana - no dia 09, nasceu a Beatriz, a Maria Luísa em Agosto, a Maria em Setembro; ainda faltam nascer o Francisco, o Afonso, o outro Francisco, mais outro que não me lembro o nome, outra Joana, eu sei lá! (E tenho a certeza, enquanto escrevo este post, que estou a esquecer-me de uns tantos bebés que nasceram ou estão quase).

 

Como estão a ver, fiquei durante a manhã a magicar de quem seria filha a Joana que nasceu hoje (até porque não tinha o número, de quem enviou a mensagem, associado a nenhum nome). É que não me recordava de nenhuma Joana que nasceria agora. Só quando fui ao outro "tufone" e digitei o número percebi. É a neta de uma amiga da minha mãe. Pronto, pelo menos, desta vez, não é, directamente, uma amiga, ou amigo meu. Mas, continuo na minha. Estão a ser uns atrás dos outros. E ainda bem!

publicado por K às 12:05

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)