Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 19 de Outubro, 2011

Dois dias e meio de reunioes que decorreram a bordo de um navio cruzeiro, daqueles mais pequenos. Bastante positivo. Mesmo nao tendo saido do navio, afinal estavamos ali para trabalhar, e' certo, valeu bem a pena. O trabalho correu bem e conseguimos atingir os objectivos. Logo, duplamente positivo.

 

O pe' esta' melhor, ainda que um pouco inchado - e' capaz, talvez, demorar algum tempo a passar - digo eu.

 

O tempo e' que esta' uma treta daquelas. Frio, chuva miudinha, de tempos a tempos... enfim, tipico desta parte.

 

O meu computador resolveu fazer greve, que e' como quem diz... avariou. O que e' uma belissima chatisse: estou a nao sei quantas horas do voo, com imensas coisas para tratar e adiantar e... sem conseguir faze-lo. Cheira-me que o fim-de-semana esta' a ir para o prego...

 

Sai do barco ha' 3h atras, continuo mareada - nao se percebe - devo ser das poucas pessoas, que eu conheco, que fica mareada em terra... e nao a bordo, mesmo com os "solavancos" do navio.

Nem tudo e' mau, pelo menos, no hotel onde estou, esta', tambem, a seleccao alema de andebol - estao em estagio, estou eu a inventar.

 

Cheira-me que esta' a chegar uma tempestade e tanto, oh vida!

 

[Nestas alturas ainda damos mais razao 'a Luna e aos seus weather reports - e eu so' estou com estes tempinhos da treta por uns meros dias]

publicado por K às 14:23

olá! nunca ouvi falar em reuniões, a bordo de um navio..que estranho..lol.. desejo-te as melhoras do pé. se precisares de uma massagem, avisa.. Pelo Porto tem estado calor, mas há pouco saí e já vi algumas nuvens...será que chove no fim de semana? beijos e bom trabalho..e boas viagens.
nuno a 19 de Outubro de 2011 às 15:12


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)