Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 03 de Outubro, 2011

Primeiro dia de trabalho depois das férias: chegas às 09.15, sais às 19:20 - não está nada mal, para primeiro dia.

Regressas às 23:14 e não sabes quando irás sair. - afinal, parece que vai ser um primeiro dia longo.

 

Digam-me lá outra vez: por que raio vamos mesmo de férias?

Trabalhamos que nem uns loucos antes das ditas, por vezes durante também, depois, quando regressas, voltas a trabalhar que nem uma tonta para compensar os dias de ausência.

Não percebo mesmo nada. Then again, só tenho um neurónio.

Será que isto estava tudo no memorando da troika, assim em letrinhas bem "piqueninas"?

 

[update às 02:50

Parece que, afinal, a noitada, por hoje, está a terminar. E agora o sono? O sono já era. Pode ser que quando chegar a casa o dito volte.]

tags:
publicado por K às 23:27

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)