Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 09 de Setembro, 2011

Passas o dia inteiro a correr contra o relógio, para tentar fazer (quase) tudo o que tens planeado para hoje. Infelizmente, como sucede em muitos outros dias, surge algo inesperado que te afasta do teu objectivo e te impede de o cumprir. Como sempre, fazes mais umas horas, hoje, só no escritório totalizaram 12, é isso mesmo!, para tentar chegar perto do que tinhas agendado. Um dia igual a tantos outros, afinal. Até que recebes um telefonema de um tipo que faz pouco - comparativamente com o que seria de esperar a alguém com a experiência que tem - faz ao seu ritmo (lentíssimo) e prima por, quase sem excepção, onde quer que entra... sai sempre confusão, mal entendido, etc. e tal. Estão a ver o figurino? Anyway, recebes o telefonem desse tipo que tenta, como é seu apanágio, sacudir a água dos (seus) ombros e passar para ti o que devia ser ele a fazer. O que é pior... como sempre lhe deram cobertura e, de certa forma, alimentaram toda a sua postura... nada disto tem remédio. Conseguiu o que queria: indispor-me de tal maneira de fechei tudo e saí. Damos o que temos e o que não temos e, no final de contas, está bem melhor que finge que faz, como tantos outros. O problema é que não está no meu feitio. Assim como a questão conflituosa... eu prefiro, a bem, resolver as coisas. Nesta altura já pouco há a fazer.

tags:
publicado por K às 20:36

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)