Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 08 de Setembro, 2011

É muito bom ter uma (ou até duas, se contarmos com o "tufone") agenda(s) e termos o cuidado de escrevermos os compromissos.

Agora, se calhar, convinha, assim nem que seja ao de leve, dar uma vista de olhos pela dita (agenda), não?

Só eu... escrever as coisas na agenda e, "opois" não ir ver o que tenho para fazer - tenho de colocar um lembrete no "tufone" para ir consultar a agenda? Chegamos a isto? (not!)

 

Hoje, por mero acaso - e talvez porque todos os diabos têm sorte - não falhei algo que tinha marcado...

12:30 cheguei ao ginásio, estava para preparar a despir / vestir, quando comecei a pensar... espera, K., tinhas uma consulta (nutricionista) agendada para esta semana, dia 08, às 12:30... bingo! é hoje!  esta hora! Oh vida! Quase falhava um compromisso, estando no local à hora certa, só porque não me lembrava (estava pronta para fazer o dito circuito).

 

A boa notícia é que meu índice de massa gorda está óptimo, assim como uma série de outros factores - tudo dito pela shô doutora nutricionista - e tantos e tantos outros índices. Recomenda que faça mais exercício físico, what else is new? e ter atenção à alimentação, etc. e tal.

Ah e a "maquineta" (balança) que ela tinha deu-me... tchan, tchan, tchan (estão a ouvir os tambores?)...

deu-me 20 anos! Obaaaaaa!

Já ganhei o dia, a semana e até o mês.

 

"Atão" e a outra máquina do gym, a que habitualmente verifico a massa gorda e afins? Pois, parece que não é tão precisa e... como eu... tem dias!

 

[nota: texto corrigido às 16:55]


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)