Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 07 de Setembro, 2011

Dia complicado em termos de trabalho, sim está a ser.

Dia complicado em termos pessoais, sim está (também) a ser.

Vidas!

 

[update às 22:57:

Afinal, o final de dia, início de noite, foi uma reviravolta, bastante positiva, contrastando com o resto do dia.

Envolveu jantar numa "tasca" em Cacilhas junto de quem mais gosto.

 

Já tinha referido que... sou dos petiscos e das sobremesas? O prato principal, para mim, é absolutamente secundário e, na maior parte das vezes, até o dispensava... se me deixassem.

De realçar que a minha mãe, que é uma valentona, saiu, direitinha, de uma sessão de quimio e desafiou-nos para irmos ao petisco. Como recusar?]

tags:
publicado por K às 15:33

olá! parabéns pelo aniversário deste espaço. Gostei de ler os textos mais abaixo. beijos e um bom trabalho.
nuno a 7 de Setembro de 2011 às 15:36

E daqui para a frente vai ser sempre assim :) A tua mãe é uma lutadora e vai conseguir superar isto tudo! Beijinhos com muita força "destes lados" :)
Sónia a 8 de Setembro de 2011 às 14:42


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)