Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 07 de Setembro, 2011

Quem me conhece sabe que não ligo muito (quase nada, para dizer a verdade) a essa coisa das figuras públicas. No sentido de, quando me cruzo com algumas, não fico especada a olhar, como se fossem uns extra-terrestres. Em geral, até tento agir como se fossem um perfeito anónimo. Sim, são pessoas normalíssimas que, pela profissão, ou seja lá a razão, surgem na televisão, jornais, revistas, etc. e, como tal, em geral, existe uma certa curiosidade (na grande maioria das pessoas) em saber como se vestem, onde moram, quem namoram, e por aí fora. Por acaso não me dá para aí. Porquê não sei (não sou menos, nem mais do que as outras pessoas, as que consomem as revistas apelidadas de "cor-de-rosa"). E até tenho alguns amigos e outros conhecidos que são "figuras públicas".

 

Depois desta (enorme) introdução, para contextualizar a minha reacção habitual, quando me cruzo com as ditas - mesmo tratado-se de alguém que eu admire - eis senão quando, no Sábado passado, o meu namorado me chama a atenção: "Olha, está ali o Pedro Ribeiro".

Assim que me lembre, deve ter sido das primeiras vezes em que dei imenso nas vistas - logo eu! - e sim, era mesmo o Pedro Ribeiro.

Não é por acaso que o blog dele consta da lista dos blogs que sigo (osdiasuteis.blogs.sapo.pt). Terá lá os seus defeitos - como ser do benfica e tal e coiso - mas, talvez pela companhia diária, há muitos, muitos anos (nem quero fazer as contas de quantos são) a esta parte; pela forma "au naturel" como é; como me emociono ao ler o que ele escreve (então quando fala dos filhos ou da mãe?); pelo sentido de humor; o jeito que tem para cantar (not!)... etc. e tal... não sei. E não, não se trata de uma paixoneta ou coisa que tal (sorry, mas não me dá, também, para essas coisas). Simplesmente alguém que eu admiro e pronto.

 

Moral da história:

- a K. deu imenso nas vistas (desculpa, Pedro), não que tenha feito alguma coisa... simplesmente fiquei a olhar, como se não fosse normal o Pedro estar no El Corte Inglês...

- o (meu) namorado ganhou alguns pontos (valentes!) por me ter chamado a atenção! ;)

Todos saíram a ganhar, "portantos" - sim o Pedro Ribeiro também, porque não deve ter dado por nada...

publicado por K às 02:19

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)