Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 01 de Setembro, 2011

Ando assim meia baralhada, meia confusa. Nem sei a que dias estamos, ou melhor, tenho de pensar e reflectir até chegar à conclusão que é 4ª Feira. Mentira, afinal constato que já é 5ª Feira. Já devia era ser Sábado. Efectivamente... tenho dias.
Claro que esta porcaria de tempo não ajuda mesmo nada (hoje, no primeiro dia de Setembro, temos todos os distritos de Portugal continental com alerta amarelo, a temperatura mais elevada será em Setúbal, 24 ºC). E sim, eu sei que já houve Verões que, em Setembro, fomos presenteados com tempo semelhante - e mais, até me lembro de, em miúda, de férias com os meus avós, na aldeia, isso suceder. Mas, não nos esqueçamos que, pelo menos até ver, este ano não tivemos direito a um Verão de jeito. No verdadeiro sentido, com tudo a que merecemos.
Será que o São Pedro também foi visitado pela troika e está a cumprir o plano de estabilidade meteorológica? O PEM?

Oh São Pedro, resolve lá isso. Fala aí com o mais que tudo e sugere-lhe um adiamento do início do PEM, tipo... final de Novembro, pode ser? E assim, daqui até lá, éramos presenteados com bom tempo. Só para nos dar alento aos dias mais tristonhos que se aproximam. Boa?

publicado por K às 09:10

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)