Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 10 de Agosto, 2011

Confirma-se, à partida, o primeiro diagnóstico. Talvez muitos nervos e algum stress - não estou nada a ver de onde poderão vir - estarão na origem da questão. E do que se trata? Nada de mais, mesmo. Problemas com o estômago e o facto dos ácidos produzidos pelo dito estarem a subir pelo esófago. Ah e tal... eu já sou ácida, logo, está tudo em casa. Certamente. O incómodo, em especial nos últimos dias, é que tem sido algum. Vamos lá ver se uns comprimidozitos dão conta do recado, sem ser necessário nada mais drástico. Ah e dieta? Nada de abusos, do género encher o estômago e ir dormir a seguir, não abusar de comidas picantes, fritos e assim - até aqui tudo banal e, mais coisa menos coisa, do conhecimento geral - atenção também às bebidas alcoólicas e às gaseificadas e, surpresa das surpresas, ao chocolate. Parece que esta pequena grande tentação não abona nada no que toca a este tipo de queixas. E esta hein?

Portanto... nada de grave, óptimo. É só tomar algum cuidado, nada de feijoadas ao jantar nem coisas que tais e, com sorte, daqui a uns tempos já tudo terá voltado à normalidade. Ah e confirma-se, não só sou filha da mãe, como sou, também, filha do pai. ;)

tags:
publicado por K às 20:59

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)