Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 06 de Agosto, 2011

Diz que o tempo está incerto.
Diz que é capaz de chover.
Diz que não parece Verão.
Não quero saber o que dizem.
Para mim é um Sábado de Verão e, como tal, há que ser aproveitado.
E, naturalmente, daqui a nada vou estar a caminho da praia.
Se será o melhor dia de praia do ano? Dificilmente.
Mas será, espero, um bom dia de praia.
Fui!

[update às 12:06:
Afinal a ida à praia foi cancelada. Parece que está mesmo tempo mauzinho, mesmo a uns tantos km a Sul de Lisboa. Bolas. Já que estava prontinha, resolvi mudar de roupa e espairecer um pouco. Depois de uma voltinha rápida no ikea - fui buscar o novo catálogo para 2010 - terminei numa esplanada. Não se estava muito mal. Ao meu lado, amigos dos seus sessenta e muitos anos discutiam se se dizia "bilião ou mil milhões" e estiveram ali imenso tempo. Por breves momentos cheguei a pensar que estaria a chover. Afinal foi o raio de uma pomba que resolveu aliviar-se para cima da minha mesa, sim, por pouco não me acertou em cheio. Enquanto descansava num candeeiro, ia ficando mais leve. Resolvi mudar de cadeira, só por causa das coisas. Depois de terminar a minha meia torrada começo a ser invadida por bandos de pardais (deviam ser uns seis, eu sei que estou a exagerar) que queriam aproveitar as minhas migalhas. Não sou de fazer mal aos bichos, mesmo aqueles pelos quais não morro de amores (pássaros e coisas que tais). Depois de ter tentado que saíssem da minha mesa. Os descarados não fizeram caso. Rendi-me. Levantei-me, fui ao interior do café pagar e... achei que o universo estava a dar-me demasiado sinais... ;) voltei para casinha. Mais parece um dia de Outono, sou capaz de fazer como se estivesse em Outubro. Vidas!]

Nota: By the way...
1.000.000 = um milhão
1.000.000.000 = mil milhões
1.000.000.000.000 = um bilião

tags: , ,
publicado por K às 09:05

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)