Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 17 de Julho, 2011

Vou aproveitar mais um problema, dos grandes, domésticos que me tem peturbado nos últimos tempos. Então não é que o meu fabulástico MacBookPro está sem espaço em disco? Coitadinho. Já não bastava a bateria que já não aguenta carga nenhuma - há alguns meses que se tornou refém do cabo de alimentação e, acaso, num acto completamente inadvertido, resolvo, mesmo que por breves instantes, retirar-lho, qual criança mimada, responde-me fazendo shutdown imediato. Diz que sim, que a bateria já durou o que tinha para a vida dela. E que há baterias à venda, a um preço que, por diversos motivos, não sendo cara nem barata, tenho andado a adiar. Mais a mais, não me tem feito assim tanta diferença. Habituamo-nos, é o que é. Mas, agora... sem espaço em disco é que a coisa se torna mais complicadota. De tal forma, que já nem consigo fazer as actualizações da praxe. Vidas. Já viram o problemazito doméstico que me surgiu (há já umas semanitas)?

Ah e, em calhando, convém esclarecer que dos 186 GB que o dito tem, 109,9 GB é só de uma folderzita que dá pelo nome de Pictures. Pois... em calhando, temos de movê-las para uma unidadezita externa (para além da que existe como backup) e, assim, resolver a questão doméstica. Foi o que fiz há pouco. Adquiri (mais) um disco externo, com esse propósito. Ai, estes problemas domésticos de hoje em dia, são tão diferentes dos de antigamente.

tags:
publicado por K às 18:14

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)