Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 10 de Julho, 2011

Sobre o optimus e o dia de 6ª Feira:
Já muito se terá dito e escrito. Lamento que tendo saído mais cedo do trabalho para assistir a um concerto que começava às 18:30 e, à semelhança de outros dois, foi cancelado, não tendo, como tal, tido oportunidade de o ver. Lamento que estando nós no recinto não tenhamos sido informados de nada - nem que fosse que a organização estava a resolver o "problema técnico" e que teríamos novidades, que aguardássemos. Ninguém nos disse nada, havendo inúmeros meios para comunicar a todos os presentes no recinto. Lamento que tenha obtido notícias através de pessoas que estavam bem longe, obrigada F., pois foram incapazes de nos transmitirem a devida informação.
Imprevistos sucedem, mas a forma como lidamos com eles diz muito sobre a nossa capacidade de reagir. Compreendo que tinham muitas pessoas dentro daquele recinto e não poderia haver, de forma alguma, descuido qualquer pois alguma reacção mais negativa, por parte da audiência, poderia descambar em algo drástico. No entanto, entre o não dizer nada e... o dizer tudo vai uma grande distância.

Nota bastante negativa, lamento.

tags:
publicado por K às 09:44

Dispõe. Always! ;-)
Flor a 12 de Julho de 2011 às 15:02


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)