Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 11 de Julho, 2011

Amigos de verdade são, também, os que não fazem o que lhes estamos a pedir, num (raro?) momento de fraqueza (no que toca a esta matéria). Conseguem ter a lucidez (que nós não estamos, definitivamente, a ter) e, como são nossos amigos, zelam por nós e recusam-se a ceder ao nosso pedido. Quando, instantes depois, e perante a negativa deles, tomamos consciência do enorme disparate que iríamos estar a fazer, reconhecemos que têm razão e agradecemos-lhes. É bom ter Amigos assim, sem dúvida.
E muito obrigada à P&D que se recusaram a dar-me um cigarro. Num momento de claríssima fraqueza estava a vacilar e apetecia-me, mesmo, é que tinha mesmo muita vontade de fechar o dia e a noite com uma perdição daquelas. Ambos foram unânimes em recusar-me tamanho prazer (e será que é mesmo prazer?). Mais uma vez, muito obrigada, aos dois.

O Domingo foi muito bem passado, com uma ida à praia - há que aproveitar enquanto existem alguns dias que nos permitem apanhar um pouco de sol, este ano até o Verão parece estar em crise - e depois de um dia inteiro a estrear a cadeira nova e o chapéu de sol novo, fechamos o dia com o belo do "choco frrrrite", regado com uma refrescante sangria branca. Venha, então, lá essa semana de trabalho.

tags:
publicado por K às 08:43

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)