Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 08 de Julho, 2011

Ele há dias em que sentimos que não conseguimos dar conta de todas as encomendas que temos entre mãos, mais as solicitações que chovem e nos caem em cima.

Ele há dias em que quase duvidamos das nossas capacidades e tememos não dar vazão e andamento a todos os compromissos.

Ele há dias em que as coisas não correm como desejamos e avizinham-se mais complicações com o desenrolar da jornada.

Mas, felizmente, conseguimos arranjar forças onde pensamos não existirem e vamos despachando (o que conseguimos) e dando conta de alguns recados e outros tantos afazeres.
Por agora, o facto de (pelo menos até ao próximo tratamento que será, previsivelmente, durante a próxima semana) a minha mãe apresentar melhorias - ainda ontem numa das consultas que foi, o médico (da dor) teceu-lhe inúmeros elogios, que ela é uma grande mulher, com muita coragem e, também, ao meu pai que tem demonstrado ser um exímio enfermeiro (e tem dando imenso apoio) - por um dos lados e, por outro lado, o facto de, em termos pessoais, as coisas estarem a correr tão bem (há alturas em que até tenho receio de afirmar semelhante constatação... não vá vir por aí algum agoiro) conseguem, de certa (e grande) forma transmitir-me alguma serenidade, perante todas estas adversidades.
Também já era tempo, creio. De algum descanso em algumas matérias da minha vida, pelo menos, para se conseguir respirar e ganhar ânimo para o que quer que venha por aí.

Ah e parece que o tempo no fim-de-semana vai melhorar, dizem. Boa!

tags: , , ,
publicado por K às 11:29

Estive com a tua mamã no fim de semana passado e adorei vê-la :)
Continua linda :) E este último tratamento vai correr bem, aliás... Vai correr muito bem!
Ela merece isso!
E depois em Agosto vou fazer-vos uma visita :)
Sónia Rodrigues a 8 de Julho de 2011 às 15:55

:) sim, vai correr bem. E ela está bem melhor, sem qualquer sombra de dúvida.
Beijinhos e se não for antes, até Agosto.
K a 12 de Julho de 2011 às 10:27


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)