Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 05 de Julho, 2011

É oficial... acabou-se a brincadeira. Já não há desculpas. Vou ter, MESMO, de fazer dieta. Nunca pensei dizer (ou escrever) semelhante coisa. Já não chega a questão dos resultados, mensais, no ginásio - em que continuo a aumentar a massa gorda... I wonder why... - agora quando, todas as manhãs, começa o suplício de "o que vou vestir?", ou "o que será que ainda me serve?". E experimenta isto, não serve, tira, agora aquilo.... é desconcertante, desmotivante e todos os "antes" que quiserem juntar.
E pensar que aqui há uns tempos estava com o problema inverso... (demasiado magra). Realmente... vá-se lá entender as mulheres... vidas!

Há sempre o consolo que tenho ouvido "estás muito melhor assim", ou o "gosto mais de te ver assim". Mas é um consolo de pouca duração. É verdade que não queria continuar magrérrima como estava. Mas, também podia não passar do 8 ao 80, podia? Será que era pedir muito? Vidas!

É que começo, mesmo, a ter dificuldade em ter roupa que me sirva. Será que devo parar o ginásio? Ou será que devo começar a ir mais vezes? Não se entende ;)
Nota: não vou há mais de uma semana, porque tenho estado fora, a trabalho. Regresso e ainda não consegui arrumar tudo o que há a fazer... vidas!

publicado por K às 19:26

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)