Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 15 de Abril, 2009

De saída para o jantar, vai ser um jantar surpresa... adoro fazer surpresas!!! E o grupo é muita fixe, vai correr tudo bem. A dor de cabeça ainda não passou... mas daqui a nada, acredito, que já nem me vou lembrar dela...
Amanhã, para não variar, vai ser um dia complicado: ida e volta ao Porto... e quando voltar terei uma série de coisas para tratar... porque na 6ªFeira vou estar em formação... isto não pára... mas até sabe bem!
Gosto quando as coisas ficam mais calmas por estes lados... consigo por uma série de coisas em ordem... e até ouço música sem phones... ;)

tags: ,
publicado por K às 18:14

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)