Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 21 de Junho, 2011
Eis as últimas no reino da K.
A minha mãe lá vai indo. Começa agora a sofrer os efeitos secundários deste tratamento - que está a ser pior do que o anterior, não há dois iguais, dizem - mas, felizmente está a ser muito bem acompanhada.
Os stresses de trabalho são cada vez maiores e piores (ou melhor, com grau de gravidade elevado), mas "vai-se andando" e "vai-se levando", "faz-se o que se pode" - algo que eu nunca pensei dizer ou sequer pensar. Mas é uma fase, espero, mesmo!
Ainda não me consegui lembrar do código multibanco e sim, ainda não baixei os braços, apesar de me estarem a encostar às cordas. Um dia destes "há-de-se-me" vir a "lembradura" da combinação mágica.
Tenho de regressar ao teclado antigo, o que faltam letras. É que este é como algumas pessoas: dá ideia que é muito bom, tem inúmeras vantagens e estão sempre a gabar-mo e depois... vai-se a ver, não há maneira de eu atinar com ele. Ou porque não faço força suficiente ao premir as teclas, o que se traduz por ausência, no ecrã, de caracteres (ao menos o outro, faltam as letras n teclado, mas no monitor... nunca faltou nenhuma!), ou seja lá porque for. Sim, o problema é meu por não me entender com um teclado tão bom. É a história da minha vida, basicamente. :D
Mais uma amiga grávida de um rapaz. Ou muito me engano ou este ano é um baby boom daqueles. Por mim... venham eles, quantos mais sobrinhos e sobrinhas melhor!
Hoje, às 18h chega o Verão. Obaaaaaa!
Hoje será também, à partida, um momento (mais um!) de viragem na minha vida. Venha ele!
tags:
publicado por K às 11:15

olá! desejo as melhoras para a tua Mãe e apesar das dificuldades no trabalho, que o trabalho corra bem. Semanas melhores, virão. beijos e venham as férias, p si.
nuno a 21 de Junho de 2011 às 16:02


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)