Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 17 de Junho, 2011

Imaginem a cena: estão fora do país, numa loja a efectuar uma compra, digitam o vosso código multibanco e dá "código errado". Dá-vos uma branca, não se conseguem lembrar do bendito do vosso código. O que é pior, o vosso outro cartão tem o mesmo código (assim como os outros dois que ficaram em Portugal). Pedem desculpa, felizmente que, na altura, têm dinheiro para a despesa. A partir daí a vossa sorte é que não estão sozinhas, na viagem de trabalho, e a vossa companheira de viagem (que não é tonta!) empresta-vos algum dinheiro. Só eu! Ainda pensei que ao fim de algumas horas me conseguisse lembrar. Ah isto depois de, do alto das minhas certezas, quase jurar que o código era aquele. Já experimentei esse e outras variantes e não há maneira de me lembrar.
Isto deve ser a falta das gotas.
Resultado: fui há pouco ao banco alterar o código de um dos cartões (o que uso mais), isto depois de pagar 7,5 €, sim, ora toma que é para não seres esquecida. Ainda não alterei os outros 3 a ver se, entretanto, no meio da minha amnésia me consigo lembrar da maldita combinação. Será da idade? Do Alzheimer?

publicado por K às 13:32

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)